Top Social


[TBR] Maratona Literária de Halloween #MLH2020

06 outubro 2020

 

Oi meu povo! Como vocês estão?

Primeiramente preciso dizer como estava com saudades de escrever para sites, sinceramente isso fez e faz parte da minha vida e estava me sentindo vazia sem essa produção de conteúdo que tanto amo. Parei de escrever, apaguei meu antigo site e tentei seguir com minha vida sem os "blogs"... mas não deu.

Mas vamos falar sobre a Maratona Literária de Halloween que a Mel (@teawithmel) está promovendo, jáp postei minha TBR no meu instagram (me segue aqui) mas eu também queria deixar aqui no site registrado.

A #MLH2020 vai rolar do dia 01 até o dia 31 de Outubro e o objetivo é ler o máximo possível, de preferência dar maior foco nas leituras de terror, horror, suspense... até porque é inspirado no Halloween certo?

Minhas leituras escolhidas foram:

- Besta-fera por Jack Woods
- No Escuro por Elizabeth Haynes
- It A coisa por Stephen King
- O Iluminado por Stephen King
- O Sorriso da Hiena por Gustavo Ávilla


Me digam aqui quais desses livros vocês já leram e qual desejam ler.






Post Comment
Postar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature